O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 1 de fevereiro de 2025
PublicidadePublicidade
Em andamento

Bombeiros atendem ocorrência de incêndio em hospital de Goiânia

No local, militares não encontraram chamas, mas muita fumaça

Postado em 5 de março de 2024 por Francisco Costa
No local

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) atendeu uma ocorrência de incêndio, na manhã desta terça-feira (5), no Hospital Ortopédico, no Setor Aeroporto, em Goiânia. Segundo a corporação, contudo, não havia chamas quando eles chegaram ao local, mas fumaça.

Dados preliminares são de que o princípio de incêndio ocorreu possivelmente no subsolo, mas sem informações sobre a origem exata. Desta forma, o trabalho das equipes presentes se concentrou na evacuação de pacientes.

Havia muita fumaça, que teria tomado o primeiro andar, local onde fica a UTI, e na motoventilação dos ambientes para extração da fumaça. Os bombeiros informaram que uma enfermeira do hospital inalou fumaça, foi atendida, recebeu oxigenoterapia, e foi transportada para outra unidade hospitalar.

A ocorrência ainda está em andamento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também