Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada durante 4 anos, em Valparaíso de Goiás
Durante o interrogatório policial, o padrasto negou veementemente as acusações
Um homem de 26 anos foi detido sob suspeita de ter estuprado sua enteada de 10 anos em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. As investigações sugerem que o padrasto vinha cometendo o crime desde que a menina tinha 6 anos, enquanto sua mãe estava dormindo.
“Ela tem uma irmã mais velha e percebia que as ações do padrasto não eram corretas, mas ficou com medo de contar para a mãe. Recentemente, ela confidenciou parte do que havia acontecido à irmã, que começou a gravar suas narrativas”, explicou a delegada Samya Barros.
Durante o interrogatório policial, o padrasto negou as acusações. A detenção ocorreu na última terça-feira (12), após a irmã mostrar as gravações à mãe, que denunciou o companheiro. Segundo a delegada, o padrasto ameaçava a criança para evitar que o crime fosse descoberto. Ele instruiu a menina a abraçá-lo na presença de familiares, de modo a não levantar suspeitas, conforme revelou a investigação.
A mãe afirmou à delegada que não tinha conhecimento dos estupros. O homem foi preso e está sob custódia da Polícia Penal. Segundo as autoridades, nos próximos dias a investigação será concluída e encaminhada à Justiça.