Homem escapa de criminosos, mas família é mantida refém em Nova Gama; suspeitos foram presos
Segundo relato policial, durante o ocorrido, a vítima foi perseguida pelos criminosos, os quais conseguiram adentrar a sua casa

Três homens foram presos, na manhã desta quinta-feira (14), suspeitos de terem invadido a residência de um homem e ameaçado ele juntamente com sua família. O incidente ocorreu em 10 de março, no bairro Jardim Lago Azul, em Nova Gama.
Segundo o relato policial, durante o ocorrido, a vítima foi perseguida pelos criminosos, os quais conseguiram adentrar a sua casa. O homem, então, conseguiu escapar pelos fundos da residência, enquanto os suspeitos permaneceram no local intimidando a esposa e as filhas adolescentes, exigindo informações sobre o paradeiro da vítima. Durante a ameaça às mulheres, um dos suspeitos efetuou um disparo de arma de fogo para intimidá-las.
Ao correr, a vítima se feriu, procurou atendimento médico, mas não conseguiu retornar para casa, pois os investigados ainda estavam por perto, tentando lhe encontrar.
Em nota, a Polícia Civil informou que após diligências imediatas, identificou e qualificou todos os responsáveis pelo crime. Dois suspeitos foram presos em flagrante no começo desta semana. O trio suspeito é investigado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. Além disso, foram cumpridos dois mandados de busca domiciliar.
Veja imagens


Divulgação/PCGO