O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 21 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Curiosidade trágica

Homem morre com tiro no rosto ao subir em muro para observar briga no vizinho, no Paraná  

A câmera de segurança registrou o exato momento em que Bruno Emídio da Silva Junior foi atingido, ao subir no tanque de uma residência para tentar espiar por cima do muro

Postado em 14 de março de 2024 por Rauena Zerra
A câmera de segurança registrou o exato momento em que Bruno Emídio da Silva Junior foi atingido

Um homem, de 33 anos, morreu após ser atingido por um disparo no rosto enquanto tentava observar, de cima do muro, uma  confusão que acontecia na residência do vizinho. O incidente ocorreu no último sábado (9) em Apucarana, localizado no estado do Paraná, no sul do país. O suspeito pelos tiros foi capturado nesta quinta-feira (14) pelas autoridades policiais.

A câmera de segurança registrou o exato momento em que Bruno Emídio da Silva Junior foi atingido, ao subir no tanque de uma residência para tentar espiar por cima do muro. Informações indicam que ele teria ouvido discussões na casa ao lado, onde estava ocorrendo uma confraternização. Enquanto tentava visualizar a confusão na residência do vizinho, ele foi alvo de um disparo fatal no rosto.

Agentes da polícia militar e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados para o local, mas Bruno morreu em sua residência, antes de receber atendimento médico. No mesmo dia, a equipe policial adentrou a casa do vizinho e descobriu uma espingarda de ar comprimido, uma escopeta, além de várias munições de diferentes calibres e carregadores para pistola calibre .38.

O suspeito de efetuar o disparo conversou com as autoridades por telefone no dia do incidente, porém não compareceu e só foi detido dois dias mais tarde, ao se entregar à polícia local. Sua detenção foi autorizada pela justiça nesta quarta-feira (13), o suspeito foi preso nesta quinta-feira (14). Segundo os agentes, ele afirmou ter atirado em legítima defesa, acreditando que sua residência estava sendo invadida.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também