R$ 2 mil em prejuÃzo: homem é preso suspeito de estelionato em Aparecida de Goiânia
Segundo as investigações, a vÃtima acreditou estar dialogando com seu filho por meio de um aplicativo de mensagens e efetuou o pagamento de três boletos
Nesta quinta-feira (14), um homem foi preso em flagrante, sob suspeita do delito de estelionato, em Aparecida de Goiânia. Segundo as investigações, a vÃtima acreditou estar dialogando com seu filho por meio de um aplicativo de mensagens e efetuou o pagamento de três boletos, resultando em um prejuÃzo de mais de R$ 2 mil.
Após ter sido informada, a equipe policial deu inÃcio à s investigações e conseguiu localizar o titular da conta que recebeu os pagamentos dos boletos. Ao ser interpelado pelos agentes, ele relatou ter emprestado a conta a um conhecido, que enviava uma parte dos valores recebidos para sua conta.
De acordo com os registros policiais, o suspeito já havia sido indiciado em outubro de 2023 por cometer o mesmo crime.
Diante desses acontecimentos, o suspeito foi detido em flagrante delito e levado posteriormente à 1ª Delegacia de Aparecida de Goiânia, onde foi elaborado o registro de prisão em flagrante por estelionato.
As investigações continuam com o intuito de identificar o suspeito simulou ser o filho da vÃtima e enviou os boletos bancários.