O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

sábado, 10 de agosto de 2024
PublicidadePublicidade
Feminicídio

Mulher é morta após confrontar homem sobre uso do banheiro feminino em Senador Canedo; diz polícia

A vítima identificada como Shirlene da Silva Alves, de 36 anos, foi baleada na frente do marido

Postado em 18 de março de 2024 por Rauena Zerra
WhatsApp Image 2024 03 18 at 13
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito no local e o corpo foi deixado sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML) I Foto: Reprodução

Uma mulher foi morta a tiros, após abordar um homem pelo uso indevido do banheiro feminino. A vítima identificada como Shirlene da Silva Alves, de 36 anos, foi baleada na frente do marido em um bar localizado em Senador Canedo. O fato ocorreu nas primeiras horas desta segunda-feira (18/3), por volta de 00h40.

Conforme relatos, Shirlene percebeu que um homem estava saindo do banheiro designado para mulheres e, ao questioná-lo sobre a sua conduta, uma discussão se desencadeou. Testemunhas presentes relataram que o homem justificou a falta de portas no banheiro masculino e indagou se Shirlene desaprovava sua atitude, o que aumentou a tensão no ambiente.

Após a discussão, o suspeito teria saído do estabelecimento , momento em que a vítima, sentindo-se insegura, solicitou a presença do marido para acompanhá-la no bar. Porém, momentos depois, o suspeito retornou próximo a mesa em que o casal estava e, em posse de uma arma de fogo efetuou os disparos contra Shirlene, sem permitir nenhuma possibilidade de defesa.

A Polícia Militar (PM) compareceu ao local, onde colheu os relatos de diversas testemunhas e também do marido da vítima, que estava em estado de choque.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito no local e o corpo foi deixado sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML).

Após diligências, as autoridades conseguiram identificar o suspeito, que deverá responder pelo crime de feminicídio.

Veja também