Suspeito é preso após vítima efetuar pagamento de R$ 7 mil em golpe eletrônico, em Rio Verde
Na residência do suspeito, os Policiais Civis encontraram cartões bancários vinculados às contas utilizadas para receber e movimentar as quantias transferidas pela vítima
Um homem foi preso, após a PC, suspeito de estelionato qualificado pela fraude eletrônica, na modalidade golpe do intermediário, contra vítima residente em Águas Lindas. Um mandado de busca domiciliar e sequestro de contas bancárias foi cumprido em Rio Verde. A prisão ocorreu na última quinta-feira (14), mas foi divulgada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (18).
Conforme relato das autoridades, no dia 8 de junho de 2022, a vítima, após visualizar anúncio em site de comércio eletrônico, concretizou o pagamento de R$ 7 mil na conta bancária que lhe foi informada durante as negociações fraudulentas.
Na residência do suspeito, os Policiais Civis encontraram cartões bancários vinculados às contas utilizadas para receber e movimentar as quantias transferidas pela vítima. Com esta operação, o inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário com indiciamento do suspeito por estelionato qualificado pela fraude eletrônica, podendo a pena chegar a 8 anos de prisão.