O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
É briga!

De vídeo vazado a unfollow: qual a briga entre Ludmilla e Ferrugem?

Um vídeo vazado mostra Ferrugem e sua esposa criticando a música Sintomas de Prazer

Postado em 19 de março de 2024 por Redação
Imagem: reprodução/Youtube

Acabou a paciência, Ludmilla e Ferrugem trocaram farpas nas redes sociais nesta terça-feira (19/3). O estopim dessa controvérsia foi um vídeo vazado, no qual a esposa de Ferrugem, Thaís Vasconcellos, e o próprio cantor, teciam críticas à colega Ludmilla e sua música Sintomas de Prazer.

No vídeo, Thaís e Ferrugem expressam desaprovação em relação à música de Ludmilla, utilizando termos como “trapper do pagode” e “maconheira”. As críticas ganharam proporções ainda maiores quando Thaís se pronunciou sobre o vazamento em seu Instagram, afirmando que quem divulgou o vídeo enfrentará consequências, mas indicando que era hora de seguir em frente.

A reação de Ludmilla não se fez esperar. A cantora optou por deixar de seguir Ferrugem nas redes sociais, enquanto Ferrugem tentou minimizar a situação, alegando que seus comentários eram apenas uma brincadeira tirada de contexto.

Como resposta indireta, Ludmilla divulgou uma prévia de sua nova música, Piña Colada, segurando um gramofone do Grammy, em uma clara alfinetada a Ferrugem, visto que ele não possui tal prêmio e ambos competem no mesmo segmento musical.

Porém, a polêmica não se restringiu apenas aos artistas. A mãe de Ludmilla, Dona Silvana, também entrou na discussão, expondo Ferrugem e criticando-o por querer outra colaboração com sua filha, além de abordar a questão da representatividade de Ludmilla como uma mulher negra de destaque na música. Ferrugem e Ludmilla tem duas músicas juntos: “Paciência” lançada no álbum de estreia do cantor em 2018 e “De Rolê” lançada em 2019 no álbum Hello Mundo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também