Suspeito de cometer importunação sexual volta a ser preso em Goiás por crime de estupro
A PCGO investigou o novo crime de estupro e encontrou várias pistas que apontavam para o investigado
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) cumpriu um mandado de prisão preventiva em Cachoeira Dourada, na última quarta-feira (20), para um homem suspeito por cometer crime de estupro. Segundo a corporação, ele já havia sido preso em flagrante no dia 11 de março deste ano, pelo crime de importunação sexual.
Na ocasião, a vítima relatou à polícia que o suspeito, já conhecido na cidade, foi até seu estabelecimento, se aproximou dela e passou a mão em suas partes íntimas. Um dia depois de sua prisão, outra vítima procurou a delegacia dizendo que o mesmo homem, horas antes, teria entrado em sua casa, sem o seu consentimento, praticando atos libidinosos.
Devido a isso, a PCGO investigou o novo crime de estupro e encontrou várias pistas que apontavam para o investigado. Diante disso, o promotor da 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Itumbiara, e a Juíza da 1ª Vara Criminal, definiram pela prisão preventiva do suspeito, pelos crimes de importunação sexual e estupro. A pena somada entre os dois crimes pode ultrapassar 15 anos de reclusão.