Atlético-GO apresenta pacotão de reforços para sequência da temporada 2024
Clube rubro-negro segue atuando no mercado da bola
Classificado para a terceira fase da Copa do Brasil e com um pé na final do Campeonato Goiano, o Atlético-GO não mostra comodismo e segue trabalhando no mercado da bola, buscando reforçar ainda mais seu elenco para a sequência da temporada 2024. Nesta última quinta-feira (21), o clube rubro-negro apresentou oficialmente mais três jogadores.
Yony González, Gabriel Barros e Gustavo Campanharo são apresentados no Dragão
Por meio de coletiva de imprensa, o Atlético apresentou de maneira oficial os atacantes Yony Gonzáles e Gabriel Barros, além do volante Gustavo Campanharo. Yony chega ao clube goiano em definitivo, enquanto Gabriel e Campanharo foram emprestados pelo Internacional.
Yony Gonzáles – Foto: Ingryd Oliveira/ACG
Dentre eles, o único que já fez sua estreia foi Yony, que entrou em campo na vitória diante do Goiânia, no último domingo (17).
“Estou feliz por esses minutos que já consegui jogar com meus companheiros. Foi minha primeira partida e tive uma boa sensação. Inclusive, tive chance de gol. Pelo tempo em que estive parado, falta um pouco de ritmo para finalizar, mas estou feliz. É focar no treinamento”, disse Yony.
Gabriel Barros – Foto: Ingryd Oliveira/ACG
Já Gabriel Barros, mesmo com apenas 22 anos, tem passagens por grandes clubes como Flamengo e Internacional. Porém, sem conseguir atuar com muita frequência, espera ter mais espaço no Dragão.
“Venho com uma expectativa muito grande, pois o Atlético-GO tem uma grande equipe. Chego para disputar o Brasileiro e a Copa do Brasil, que são campeonatos bastante difíceis. Estamos focados e trabalhando para fazer uma grande campanha. Evoluindo a cada dia. Não posso disputar o Goiano, mas estou feliz pelos atletas, que estão na semifinal”, afirmou Gabriel.
Gustavo Campanharo – Foto: Ingryd Oliveira/ACG
Com 31 anos, Campanharo é o mais experiente dos reforços. O jogador tem vasta experiência internacional, colecionando passagens por times da Itália, França, Bulgária e Turquia.
“Tenho uma certa experiência no futebol, já passei por alguns clubes e quero colocar isso a meu favor aqui. Ajudando tanto os mais novos como o grupo. Além disso, me dedicar muito para mostrar meu futebol e o meu melhor. Quero trabalhar muito e mostrar isso. A experiência é grande, mas o que importa realmente é dentro de campo”, explicou Campanharo.