O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 9 de dezembro de 2024
Rastro de Medo

Oito vítimas, um modus operandi: estuprador em série é capturado em Goiânia, diz polícia 

Conforme relato das autoridades, o suspeito agia desde 2015, uma das vítimas, era uma criança de apenas 11 anos, à época dos crimes

Postado em 25 de março de 2024 por Rauena Zerra
Conforme relato das autoridades

No último sábado (23/3), um homem de 53 anos foi detido sob suspeita de ser um estuprador em série e de ter cometido pelo menos oito estupros em Goiânia e na Região Metropolitana. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, o homem vinha atuando desde 2015. Uma das vítimas, era uma criança de apenas 11 anos, à época dos crimes.

As autoridades revelaram o modo de agir do suspeito, que consistia em abordar suas vítimas em lugares públicos, sempre utilizando veículos pertencentes a parentes ou terceiros. Ele é frequentemente acusado de dopar as vítimas para reduzir sua capacidade de resistência. Em determinadas situações, o suspeito também ameaçava as vítimas com armas ou facas. Após cometer o estupro, ele roubava as vítimas que e as abadonavam em áreas isoladas.

Ainda de acordo com a PC, a prisão temporária do suspeito foi cumprida em relação ao último crime, fato este ocorrido em 16 de março deste ano.  Na residência do suspeito, a polícia encontrou o celular desta vítima bem como o veículo utilizado neste crime e em outro estupro, ocorrido em dezembro de 2023.

Quatro das oito vítimas já procederam ao reconhecimento fotográfico do autor e laudo pericial da Polícia Técnico-Científica confirmou definitivamente a autoria após confronto de DNA do autor com o material biológico por ele deixado nas vítimas.

Histórico dos crimes divulgados pelas autoridades 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também