Samara Felippo diz que além de dívida de R$11,7 milhões Leandrinho não está pagando pensão
A atriz e o ex-marido estão em conflito judicial a uma década
A batalha legal entre a atriz Samara Felippo e o ex-jogador de basquete Leandrinho Barbosa continua a se desdobrar, revelando novas acusações e detalhes sobre a contenda que se estende por uma década. Em meio a alegações de violência patrimonial, golpe financeiro e atrasos na pensão alimentícia, ambos os lados expressaram suas versões em meio a um cenário de intensa especulação pública.
“Como nada é feito, vou continuar contando minha história”, declarou Samara Felippo em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (26/3), reafirmando sua determinação em expor sua versão dos fatos. A atriz acusou Leandrinho Barbosa de não cumprir o acordo judicial, acumulando uma dívida que ultrapassa os R$ 11,7 milhões. Além disso, ela denunciou que o ex-marido está há dois meses sem pagar a pensão alimentícia das filhas do casal, Alicia e Lara, colocando-a sobrecarregada financeiramente.
Samara ressaltou o uso do dinheiro da pensão para custear despesas essenciais das filhas, incluindo saúde, educação e moradia, uma vez que perdeu o imóvel durante o divórcio. Ela também questionou a postura paterna de Leandrinho, especialmente após o jogador ter pedido a revisão da pensão sob a justificativa de dificuldades financeiras após seu novo casamento e o nascimento de filhos com sua atual esposa.
Em sua defesa, Leandrinho Barbosa reiterou sua posição, argumentando que Samara havia concordado com a situação do registro patrimonial e que ela havia recebido compensações, incluindo dois imóveis em São Paulo. “Durante estes anos de processo, esqueceu a Sra. Samara de mencionar em sua postagem ter recebido dois imóveis de minha propriedade na cidade de São Paulo”, afirmou o ex-jogador em uma nota divulgada nas redes sociais.
Samara também acusou Leandrinho de violência patrimonial, alegando ter contribuído financeiramente para a compra de um imóvel que não estava em seu nome durante o divórcio. A atriz afirmou ter provas de seu investimento no imóvel, adicionando uma nova camada de complexidade ao conflito.