Jovem é presa suspeita de torturar filho de 1 ano
A investigação aponta que no vÃdeo gravado, a jovem repetia por diversas vezes manobras de asfixia no bebê
Na última quinta-feira (28), uma jovem de 20 anos, foi presa suspeita de ter torturado o filho de 1 ano para pressionar o ex-companheiro com a intensão de ratar o relacionamento, o caso aconteceu na cidade de Catalão (GO). Segundo a PolÃcia Civil de Goiás (PCGO), a jovem gravou um vÃdeo asfixiando o bebê com um travesseiro e enviou ao ex-companheiro.
A mulher foi presa em flagrante no Setor Evelina Nour. A investigação aponta que no vÃdeo gravado, a jovem repetia por diversas vezes manobras de asfixia no bebê.
A denúncia foi feita pelo ex-companheiro, que apareceu à delegacia, afirmando ter sido companheiro da suspeita por dois anos e que, juntos, tiveram um filho. O ex da jovem mostrou o suposto vÃdeo do bebê sendo torturado aos policiais, o pai da criança afirmou que as imagens foram feitas para ameaçar ele, para que reatasse o relacionamento com ela.
A jovem foi localizada e detida pelos agentes da PolÃcia Civil, a criança foi levada para o Conselho Tutelar do MunicÃpio.
A mãe do bebê já possuà um histórico de crimes de homicÃdio e tráfico de drogas. Caso ela seja condenada, a pena para esse tipo de crime é de 2 a 8 anos de reclusão.