O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
Flagrante

Polícia apreende mais de 90 kg de maconha em residência de Anápolis

Segundo informações da Polícia Civil, dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas

Postado em 29 de março de 2024 por Rauena Zerra
Segundo informações da Polícia Civil

Na tarde da última quinta-feira (27/3), dois homens foram presos sob suspeita de tráfico e associação ao tráfico de drogas em Anápolis. Segundo informações da Polícia Civil, mais de 90 Kg de maconha, 36 porções de ecstasy, um tablete de crack com cerca de um quilo, e quatro porções de cocaína foram encontrados na casa de um dos suspeitos.

Após receberem uma denúncia anônima por meio do WhatsApp, a equipe do Genarc se dirigiu ao Residencial Aldeia dos Sonhos para verificar a veracidade das informações. No local, foi observado um fluxo constante de pessoas, incluindo um motociclista com uma mochila, que entrou na residência e saiu recolocando a mochila nas costas.

Conforme a PC, a abordagem foi realizada ao motociclista, o qual foi encontrado com uma bolsa mochila contendo cerca de 2 kg de uma substância semelhante à maconha, juntamente com uma quantia em dinheiro. O motociclista afirmou aos policiais que acabara de pegar a droga em uma casa e receberia R$ 100 para transportá-la até Corumbá de Goiás.

Frente aos acontecimentos, a venda de drogas naquela casa foi confirmada e os agentes da polícia entraram no local, onde encontraram uma mulher, duas crianças e o suposto responsável pelo crime de tráfico. Ao avistar a polícia, o suspeito tentou fugir pulando o muro, mas acabou capturado.

Dentro da residência foram encontrados aproximadamente 90 Kg de maconha, 36 doses de êxtase, um grande bloco de crack de cerca de um quilo, quatro porções de cocaína, balanças de precisão, equipamentos para preparar as drogas e cerca de R$4 mil em dinheiro.

Ainda de acordo com a PC, com base nas provas da autoria e materialidade do delito, os envolvidos foram detidos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também