Jair Ventura exalta atuação do Atlético-GO em primeiro duelo da final
Dragão venceu o jogo pelo placar de 2 a 0
Mesmo jogando fora de casa, o Atlético-GO mostrou muita superioridade dentro de campo e bateu o Vila Nova pelo placar de 2 a 0, em partida válida pelo jogo de ida da final do Campeonato Goiano 2024. O resultado colocou o Dragão muito próximo de conquistar seu tricampeonato consecutivo, feito nunca antes alcançado pelo clube.
Jair Ventura valoriza vitória do Atlético-GO
Foto: Ingryd Oliveira/ACG
Após o fim do jogo, em entrevista coletiva, o técnico Jair Ventura falou sobre essa importante vitória na casa do rival. O treinador fez questão de exaltar o resultado, destacando o bom momento que o adversário vinha atravessando quando jogava em seus domínios.
“Eles vinham de 14 vitórias aqui (OBA), então é muito difícil jogar aqui. Mas pelo o que criamos, poderíamos ter saído com uma situação até melhor. De qualquer forma, não vamos sentar em vantagem nenhuma. Vamos com humildade e respeitando a equipe do Vila. Clássico é sempre muito difícil. Não vamos sentar na vantagem. O Atlético-GO vai ser a mesma equipe que tem o melhor ataque do Brasil”, destacou Jair Ventura, que também dividiu os méritos com os atletas.
“Parabéns aos meus atletas que conseguiram implementar esse futebol e ter o melhor rendimento do Brasil no momento. Estamos no caminho certo. Não sei se vamos ser campeão, mas quando se tem performance, a vitória fica mais perto. Em momento algum vocês vão ver a equipe do Dragão esperando. Nosso DNA é ofensivo e vai continuar assim. Esperamos ampliar essa marca de 14 vitórias. Perdemos o Roni no aquecimento, entrou o Rhaldney e mantivemos o nível”, completou.