Presidente do Vila Nova lamenta derrota em primeiro duelo da final
Por outro lado, dirigente exalta crescimento do clube
Vila Nova e Atlético-GO se enfrentaram neste último domingo (31), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em partida válida pelo jogo de ida da final do Campeonato Goiano 2024. O jogo terminou em vitória atleticana pelo placar de 2 a 0, resultado que poderia ter sido até pior para o Tigre, não fosse a grande atuação do goleiro Dênis Jr.
Presidente do Vila Nova lamenta derrota, mas vê clube no caminho certo
Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C.
Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o presidente do Vila, Hugo Jorge Bravo, lamentou a derrota do time para o rival Atlético-GO. Porém, Hugo afirmou enxergar o clube no caminho certo, crescendo ano após ano, sempre tentando incomodar mais os rivais.
“Nós estamos chegando. Vamos fazendo os ajustes, a gente comete um erro aqui, depois não repete esse erro, mas comete outro e faz parte. A gente sabe disso. Estamos em nossa sexta final. Nesses dias a gente bateu nossa maior marca de vitórias como mandante. No Campeonato Goiano, há mais de 20 anos não conquistávamos essa pontuação. Temos o certificado de clube formador”, disse o presidente do Vila Nova.
“Estamos na final do Campeonato Goiano e eliminamos nosso grande rival na Copa Verde. Sou da época em que a gente comemorava empate em clássico. Estamos melhorando internamente o clube. A gente sabe das dificuldades e sabe que o resultado desportivo é importante e vamos continuar disputando da melhor forma possível. Vamos disputar todas as competições que for possível a gente disputar”, completou Hugo.