O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Fugitivo do Amor

Cliente derruba portão de motel em Anápolis e foge sem pagar conta

Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem avança com o carro e derruba o portão do estabelecimento para sair sem pagar

Postado em 3 de abril de 2024 por Rauena Zerra
Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem avança com o carro e derruba o portão do estabelecimento para sair sem pagar I Foto: divulgação/PCGO

Um cliente fugiu de um motel sem pagar a conta, em Anápolis, cidade a cerca de 55 km da capital goiana. Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem avança com o carro e derruba o portão do estabelecimento para sair sem pagar. Ele estava na suíte presidencial. O proprietário do motel procurou as autoridades policiais para relatar o incidente, que ocorreu durante a madrugada do último domingo (31/3). O empresário informou à corporação que o indivíduo teria mentido sobre o número de acompanhantes presentes no quarto.

Segundo o dono do estabelecimento, o cliente chegou de carro com uma mulher e dirigiu-se à suíte presidencial. Lá, permaneceu por cerca de 50 minutos. No entanto, os funcionários do motel observaram pelas câmeras que ele estava acompanhado por mais duas mulheres no recinto, totalizando quatro pessoas no quarto.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, André Luís Barbosa, os funcionários ligaram para a suíte e avisaram o homem de que cobrariam pelas outras duas pessoas que haviam entrado escondido. Ele concordou em mandar as mulheres embora e quitar a conta. As três mulheres deixaram o local. Logo depois, o homem se encaminhou para a saída, mas partiu de carro sem esperar para pagar.

A Polícia Civil está revisando as gravações para tentar localizar o cliente. Assim que for encontrado, deverá prestar declarações e poderá ser acusado de danos pelos estragos causados no portão, além de responder por se hospedar sem ter recursos para pagar, conforme o artigo 176 do Código Penal.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.