Criança é levada morta e com sinais de abuso sexual ao hospital de Trindade
Os pais da criança apresentaram versões diferentes sobre os ferimentos na vítima
Um menino de dois anos foi levado morto até um hospital de Trindade. Os médicos da unidade de Saúde relataram à Polícia Militar de Goiás (PMGO) que a criança apresentava sinais de abuso sexual. O caso aconteceu na última terça-feira (4), no Setor Palmeiras.
Conforme o relato, os pais da criança apresentaram versões diferentes sobre os ferimentos. O pai afirmou que ao chegar em casa, encontrou o menino no colo da mãe. Ele então chamou a criança para tomar banho e o menino foi. Após fechar a porta, o pai disse que ligou o chuveiro e a criança teria escorregado, batendo a cabeça no vaso.
Na versão da mãe, ela alega que o pai já estava com a criança no banheiro quando ela chamou o menino para o banho. Ela então levou o menino ao banheiro e ao passá-lo para o pai, ele escorregou e bateu a cabeça no chão.
Os médicos disseram que não encontraram sinais de cortes ou hematomas na cabeça do menino. A equipe tentou reanimá-lo por 50 minutos. Os pais da criança foram encaminhados à Central de Flagrantes. A PCGO já solicitou exames ao Instituto Médico Legal (IML).