Gustavo Sebba é o novo presidente do PSDB em Goiás
“Assumo o PSDB com a missão de fazer a sigla crescer, trazendo renovação ao partido, mas, ao mesmo tempo, defendendo o legado da legenda”
O deputado estadual Gustavo Sebba assumiu a presidência estadual do PSDB em Goiás, na terça-feira (9). O tucano sucede o ex-deputado estadual Hélio de Sousa, que pediu licença do cargo.
“Assumo o PSDB com a missão de fazer a sigla crescer, trazendo renovação ao partido, mas, ao mesmo tempo, defendendo o legado da legenda”, garantiu o novo presidente.
Segundo ele, o PSDB tem um grande número de filiados em várias cidades do Estado e já foram definidas várias chapas de candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. “No entanto, ainda trabalharei em diversos municípios para promover candidaturas e chapas dentro daqueles que já estão filiados”, enfatizou.
Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.