Condutor morre após bater carro na traseira de caminhão, em Catalão
Motorista ficou preso as ferragens e já estava sem vida quando resgate chegou
O condutor de um VW/Saveiro morreu após bater na traseira de um caminhão no Km 239 da BR-050, em Catalão. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (17).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima tinha 42 anos. Ele atingiu a traseira de um caminhão que estava carregado com maracujá e que seguia no sentido Campo Alegre de Goiás a Catalão.
Após a batida, o motorista do veículo de passeio ficou preso às ferragens. Uma equipe de resgate esteve no local, mas o condutor já estava sem vida.
O motorista do caminhão não teve ferimentos. Ele foi submetido ao teste de bafômetro, mas não estava alcoolizado. A PRF não revelou o nome dos envolvidos.
Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.