Temporal no RS

Equipe de reportagem do SBT fica isolada durante catastrófico temporal no Rio Grande do Sul; veja vídeo

SILVIO AVILA/AFP/METSUL METEOROLOGIA

Yago Salespor em
SILVIO AVILA/AFP/METSUL METEOROLOGIA
SILVIO AVILA/AFP/METSUL METEOROLOGIA

A situação do temporal em diversos municípios do Rio Grande do Sul tem tomado dimensões preocupantes, inclusive, em relação ao trabalho dos vários tipos de profissionais, incluindo, os da imprensa. E foi justamente por isto que chamou a atenção o caso de uma equipe de reportagem do SBT.

A repórter da emissora de Silvio Santos aparece em vídeo tentando noticiar o caos que vive o estado governado por Eduardo Leite.

O caso ocorreu em Encantado, um dos municípios atingidos pelo temporal no Rio Grande do Sul.

Conforme o site do próprio SBT, a repórter Luciane Kohlmann afirmou que as estradas foram bloqueadas e que, por isso, o trabalho ficou comprometido porque não tinha energia, luz nem telefone para executar o trabalho

A equipe do SBT foi ao local para acompanhar a situação de famílias inteiras que ficaram desabrigadas, sem acesso à internet, internet e até água.

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags: