Luiz Penido se emociona durante transmissão ao noticiar a morte de Apolinho
Apolinho trabalhou em grandes veículos de comunicação, o jornalista também chegou a ser convidado para ser técnico do Flamengo
O narrador Luiz Penido, da Rádio Tupi, se emocionou ao dar a notícia da morte de seu amigo e jornalista Washington Rodrigues, o Apolinho. A situação ocorreu na noite da última quarta-feira (15), enquanto o locutor narrava uma partida da Libertadores, entre Flamengo e Bolívar -BOL.
Apolinho trabalhou em grandes veículos de comunicação, o jornalista também chegou a ser convidado para ser técnico do Flamengo, onde teve uma passagem rápida, com 26 jogos, 11 vitorias, oito empates e sete derrotas. Após três anos o jornalista voltou ao clube, mas desta vez como diretor de futebol.
Confira o momento:
Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.