Operação prende suspeito de explorar crianças sexualmente em Anápolis
A ação ocorre em âmbito nacional, envolvendo 13 estados do Brasil.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC), deflagrou na manhã desta terça-feira (21), a Operação Bad Vibes. A ação ocorre em âmbito nacional, envolvendo 13 estados do Brasil.
A operação atua contra a exploração sexual de crianças e adolescentes, além do armazenamento e divulgação de materiais gráficos envolvendo crianças. Um dos alvos de mandado de prisão foi preso em Anápolis
Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão em Amazonas, Santa Catarina, Pará, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Piauí, Espírito Santo, Bahia, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, São Paulo e Rio Grande do Sul.
A ação é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.