Flamengo confirma lesão de jogador titular do elenco
O lateral-esquerdo precisou ser substituído no primeiro tempo durante a última partida do Flamengo.
O Flamengo informou que o lateral-esquerdo, Ayrton Lucas sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, nesta quarta-feira (29/5). O jogador saiu de campo sentindo dores durante a partida do Rubro-Negro contra o Millonarios, na última terça-feira (28/5).
Ainda não há confirmação sobre a gravidade da lesão. No entanto, o clube já garantiu que Ayrton Lucas não estará presente no próximo compromisso do Mengão, que será a partida contra o Vasco, no domingo (2/6), na sétima rodada do Brasileirão.
Em um comunicado oficial, o Flamengo relatou que o atleta já está sendo tratado e confirmou o diagnóstico. “O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Ayrton Lucas realizou exames nesta quarta-feira. O diagnóstico foi de lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O lateral já está em tratamento no Departamento Médico do centro de treinamento Ninho do Urubu”, disse o time.
Ayrton Lucas saiu de campo durante o primeiro tempo da partida contra o Millonarios, que se tratava da última rodada da fase de grupos da Libertadores. O atleta uruguaio Matías Viña substituiu o jogador lesionado e contribuiu com uma assistência para o terceiro gol da vitória, marcado pelo atacante Pedro.
Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.