Programa Infância Arborizada é aprovado pela Câmara de Goiânia
De iniciativa do GCM Romário Policarpo, a matéria pretende estabelecer uma conexão entre as crianças e o meio ambiente
Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (29), os parlamentares aprovaram, em última votação, o projeto de Lei 266/2022, que institui o Programa Infância Arborizada.
De iniciativa do GCM Romário Policarpo, a matéria pretende estabelecer uma conexão entre as crianças e o meio ambiente, com visitas orientadas das escolas municipais a parques e pontos turísticos naturais.
Segundo o texto, caberá às escolas organizar as visitas, definindo os locais e as atividades a serem realizadas.
Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.