Com noite mágica de Marta, Brasil goleia Jamaica em amistoso
A seleção conquistou a vitória com um goleada de 4 a 0
A Arena Pernambuco recebeu um espetáculo de futebol ao sediar o amistoso entre Brasil e Jamaica de futebol feminino, no último sábado (1). A seleção brasileira não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada por 4 a 0.
No primeiro tempo, o Brasil abriu o placar com gol de Adriana aos 26 minutos, e a zagueira jamaicana Chantelle Swaby ampliou com gol contra pouco tempo depois. Na segunda etapa, o show foi de Marta, que fez o terceiro gol brasileiro aos 64 minutos, e no fim da partida garantiu a vitória com um golaço de fora da área.
Leia mais: Real Madrid vence sua 15ª Liga dos Campeões ao derrotar o BVB
Brasil e Jamaica voltam a se enfrentar em novo amistoso na próxima terça-feira, às 20h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Será o último confronto do Brasil antes da convocação do técnico Arthur Elias para a disputa das Olímpiadas de Paris.
Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.