sábado, 26 de setembro de 2026
CONSERVADORA?

Jojo Todynho falou sobre relação com Bolsonaro e candidatura em 2024

Bolsonaro ligou para Jojo?

Otavio Augustopor em
Cantora foi criticada nas redes. Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Cantora foi criticada nas redes. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A cantora Jojo Todynho foi uma das palestrantes do evento Rio 2C, realizado nesta terça-feira (4/6), onde abordou rumores recentes sobre uma suposta candidatura política e ligações com o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Durante sua participação no painel “Marketing, Música e a Construção de uma Carreira Autêntica”, Jojo desmentiu veementemente as especulações, classificando-as como falsas.

“Não saiu por aí ‘Ah, Jojo falou no telefone com Bolsonaro’, ‘Ah, Jojo vai se candidatar’? Cadê? Não teve provas, porque não aconteceu. Isso também não é uma fake news?”, questionou a cantora, ressaltando a falta de evidências concretas sobre as alegações.

Jojo Todynho aproveitou a oportunidade para esclarecer sua compreensão sobre o conceito de fake news. “Quando você acusa uma pessoa de algo que não aconteceu, e você simplesmente falou e não tem provas, isso é um crime cometido”, afirmou. A artista ainda brincou sobre estar estudando direito, sugerindo um aprofundamento no tema.

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags:
Bolsonaro Brasil