segunda-feira, 3 de agosto de 2026
Em fuga

Presidente do Solidariedade segue foragido da PF

Ele não foi localizado em casa e nem no aeroporto de Brasília

Luan Monteiropor Luan Monteiro em 13 de junho de 2024 às 16:25
Ele não foi localizado em casa e nem no aeroporto de Brasília. | Foto: Reprodução/ Instagram
Ele não foi localizado em casa e nem no aeroporto de Brasília. | Foto: Reprodução/ Instagram

O presidente do Solidariedade, Euripedes Jr., continua foragido da Polícia Federal (PF) e segue sendo procurado. Ele não foi localizado em casa e nem no aeroporto de Brasília, onde tinha viagem marcada. Euripedes também não foi encontrado em Goiás.

A polícia não descarta nenhum endereço. Além disso, nenhum advogado ou representante do político procurou a PF para negociar a entrega.

Até o momento, seis pessoas ligadas ao Solidariedade foram presas dentro da investigação que apura suposto desvio de R$ 36 milhões do fundo eleitoral. Entre os presos está a primeira-tesoureira do partido e o marido dela, que é primo de Eurípedes.

A investigação é conduzida pela Superintendência da Polícia Federal do Distrito Federal. Os presos já foram encaminhados ao sistema penitenciário. Os depoimentos devem ocorrer no sábado.

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags: