Crime

Chacina deixa sete mortos no interior do Ceará

Além dos sete mortos, duas pessoas ficaram feridas.

Luan Monteiropor Luan Monteiro em 20 de junho de 2024
Além dos sete mortos, duas pessoas ficaram feridas. | Foto: Sobral Online
Além dos sete mortos, duas pessoas ficaram feridas. | Foto: Sobral Online

Sete pessoas morreram em uma chacina na madrugada desta quinta-feira (20/6), na praça principal da cidade de Viçosa do Ceará, interior do Estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), as sete vítimas estavam bebendo na praça da cidade, quando homens armados desceram de um carro preto e dispararam contra todas as vítimas, que morreram ainda no local.

Além dos sete mortos, duas pessoas ficaram feridas.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que diligências estão em andamento para elucidar o crime. A perícia recolheu vestígios deixados na cena do crime.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags: