Suspeito é preso por matar ex-namorada com 11 facadas em Goiânia
A vítima teria comunicado ao suspeito sua intenção de revelar à companheira dele sobre o relacionamento que os dois tinham
Na última terça-feira (27), um homem de 26 anos foi preso temporariamente suspeito de matar sua ex-namorada com 11 facadas. O crime ocorreu por volta das 6h da manhã no dia 23 de abril deste ano em um bar localizado no Residencial Vera Cruz II, na capital goiana.
De acordo com as investigações, o crime foi motivado por uma discussão entre o suspeito identificado como Juliano Lopes Alves, e a vítima, uma mulher de 30 anos. A vítima teria dito que contaria sobre o relacionamento que ambos mantinham para a companheira do suspeito.
De acordo com testemunhas, Juliano chegou ao bar onde a vítima estava e solicitou que uma amiga em comum a chamasse. Após isso, o suspeito surpreendeu a ex-namorada e a golpeou onze vezes com uma faca, matando-a no local.
Após o crime, Juliano fugiu do local e se homiziou na cidade de Valparaíso de Goiás. As equipes da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) investigaram o caso e conseguiram localizar o suspeito no dia 27 de junho.
A divulgação da imagem e identificação do(s) preso(s) foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável, tendo em vista o interesse público em fomentar a colaboração de testemunhas, identificar fontes de prova e perquirir outros delitos porventura cometidos pelo suspeito.