Craque Neto revela sua preferência de técnico ideal para o Corinthians
Craque Neto tem suas preferências no mercado, mas suas opiniões divergem da maioria
Possível Despedida de António Oliveira
O confronto entre Palmeiras e Corinthians pode ter sido o último de António Oliveira como treinador do Corinthians. Com seu cargo sob pressão, é pouco provável que ele consiga se manter após essa derrota, especialmente contra o maior rival. A diretoria do clube já estaria considerando possíveis substitutos. Craque Neto tem suas preferências no mercado, mas suas opiniões divergem da maioria.
Críticas e Defesas de Craque Neto
De acordo com o comentarista do “Os Donos da Bola”, o clube não forneceu a António Oliveira um elenco de qualidade. Craque Neto, surpreendentemente, defende a continuidade do treinador português. Ele afirmou que, dadas as condições adequadas, Oliveira poderia ter feito um trabalho melhor.
“Vou ser franco, entre Fernando Diniz e Felipão, prefiro Felipão. Entre Fernando Diniz, Cuca e Felipão, fico com Cuca, mas prefiro António Oliveira. Se ele tivesse as opções necessárias, poderia armar um time melhor. Mas é complicado manter um treinador com apenas uma vitória no Campeonato Brasileiro”, declarou Craque Neto em uma live no Kwai.
Alternativas em Avaliação
Conforme informações do jornalista Marco Bello, Fábio Carille, atualmente no Santos, é a primeira escolha do presidente Augusto Melo. Além disso, Augusto também considera os trabalhos do argentino Martin Anselmi, ex-Independiente del Valle, e de Cuca como alternativas viáveis.
“Todos falam que Carille pode substituir António Oliveira. Eu gosto do Carille, mas prefiro António Oliveira. O que fizeram com ele foi desumano. Salários atrasados, jogadores machucados, promessas não cumpridas por Augusto Melo, invasão da torcida”, opinou Craque Neto.
Futuro do Corinthians
Craque Neto continua: “Não sei se Cuca tem a força necessária para comandar o Corinthians nas condições atuais. Acho que Carille seria uma escolha melhor, mas ainda prefiro António Oliveira”.
António Oliveira, contestado pela torcida, evitou falar sobre uma possível demissão e está focado em melhorar a performance da equipe. O treinador português afirmou que continuará trabalhando e espera que novos reforços cheguem para ajudar na recuperação do time.
“Vou continuar a trabalhar, sei o que estou fazendo, sou teimoso. Com ajustes no mercado, ficaremos mais fortes. Vamos compensar o tempo perdido no primeiro turno. Agora é descansar e pensar no próximo jogo”, afirmou Oliveira.