Goiás: “time que sobe toma poucos gols”, diz Márcio Zanardi
“Com essa vitória podemos voltar ao G4, precisamos estar acostumados a vivenciar isso”, destacou Zanardi
Na tarde desta segunda-feira (1), o técnico do Goiás, Márcio Zanardi, realizou uma entrevista coletiva no Estádio Hailé Pinheiro. Sua falas se focaram principalmente na partida de amanhã (2) contra o América-MG. “Com essa vitória podemos voltar ao G4, precisamos estar acostumados a vivenciar isso”, destacou Zanardi.
“Confio muito nos meus atletas, estamos trabalhando demais. Eles querem muito, estão trabalhando forte, o importante é voltar a vencer, voltar a fazer um grande jogo”, ressaltou o técnico.
Além disso, Zanardi falou sobre o número elevado de gols que o Goiás segue sofrendo no campeonato brasileiro, e como a situação defensiva vem sendo fator decisivo para a atual fase do esmeraldino.
Leia mais – Goiás
Em má fase, Goiás possui um ponto nos últimos 16 disputados
“Nós sabemos que time que sobe precisa tomar poucos gols, precisamos de tranquilidade. A gente trabalhou muito a parte defensiva, e o último terço que era onde me incomodava bastante. Mesmo com esses resultados, o Goiás ainda é uma das equipes menos vazadas. Então precisamos ajustar um pouco para sairmos com a vitória”, afirmou Márcio Zanardi.
A partida contra o América-MG terá início às 18h30, horário de Brasilía, no Estádio Hailé Pinheiro. Além disso, o confronto é válido pela 13ª rodada do Brasileirão Série B.