O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
"Mal amado?"

Após ‘paquerar’ mulher comprometida e ser rejeitado; homem atira em casal

O crime ocorreu em 7 de abril deste ano, dentro de uma tabacaria localizada no Setor Planalto, em Itumbiara

Postado em 2 de julho de 2024 por Rauena Zerra
O suspeito foi preso pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara (GIH) da Polícia Civil de Goiás I Foto: Divulgação/PCGO

Nesta terça-feira (2) um homem foragido da justiça  foi preso suspeito de ter realizado diversos disparos de arma de fogo contra um casal. O crime ocorreu em 7 de abril deste ano, dentro de uma tabacaria localizada no Setor Planalto, em Itumbiara

Segundo as investigações, Carlos Henrique Gomes abordou uma das vítimas com a intenção de “paquerá-la”, gerando desconforto, pois a mesma estava acompanhada. Nesse momento teve início uma discussão entre o acompanhante da mulher e o suspeito.

Leias mais: Carregador de celular causa incêndio e deixa casal ferido

Após o desentendimento, o suspeito deixou o local, retornando horas depois armado. Ao localizar as vítimas, efetuou os disparos contra elas. Ambos foram atingidos, mas receberam socorro rápido e não correm risco de morte.

Carlos Henrique já era investigado por outra tentativa de homicídio ocorrida em 2022, com modus operandi semelhante ao do crime de abril. 

Veja imagens

Suspeito de atirar no casal foi preso pelo GIH de Itumbiara I Foto: Divulgação/PCGO

O suspeito foi preso pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara (GIH) da Polícia Civil de Goiás. Após a captura, ele foi encaminhado ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A divulgação da imagem do investigado foi procedida nos termos da Lei n. 13.869/2019 e da Portaria n. 547/2021-PC, de modo que a publicação possa levar a identificação de outras testemunhas e estimular o fornecimento de informações relacionadas a eventuais envolvidos no referido caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também