Homem é preso por usar arma de fogo para intimidar vizinhos incomodados com som alto
Uma arma de fogo calibre 38, 75 munições para arma de fogo calibre 38 e uma arma de chumbinho foram apreendidas
Um homem de 35 anos foi preso nesta terça-feira (2) por porte ilegal de arma de fogo e ameaçar seus vizinhos. A ação aconteceu no Setor Morada do Sol, em Goiânia, após a Polícia Civil cumprir um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.
Uma arma de fogo calibre 38, 75 munições para arma de fogo calibre 38 e uma arma de chumbinho foram encontrados e apreendidos pelos policiais durante a busca no imóvel.
Leia mais: Animal na rodovia causa acidentes e morte em Goiás
A operação foi desencadeada após diversas denúncias de moradores da região que relataram serem vítimas de constantes perturbações do sossego por parte de suspeito que abusava do som alto e já havia realizado disparos de arma de fogo em via pública para intimidar os vizinhos.
O suspeito já é conhecido por ameaçar seus vizinhos, segundo a polícia. Ele foi detido no local e autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e resistência.
A operação denominada como “Bom Vizinho” foi deflagrada pela Polícia Civil de Goiânia, com o apoio da 16ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP), com o objetivo de prevenir o crime e preservar a segurança pública no Setor Morado do Sol.