Caminhoneiro é preso com 200 kg de drogas em Goiás
Em compartimento secreto do caminhão foram encontrados cerca de 80 kg de cocaína e 120 kg de skunk e maconha

Um caminhoneiro foi preso na tarde de quarta-feira (3) em Itauçu, Goiás, transportando cerca de 200 kg de drogas em um compartimento oculto do caminhão.
Seis equipes da PRF e PCGO/DENARC se espalharam pelas principais rotas de acesso a Goiânia e Região Metropolitana depois de ser informado de que o suspeito poderia estar transportando drogas do Estado de Mato Grosso para Anápolis.
Leia mais: Suspeito é preso com R$ 1 milhão em drogas escondidas em latas de suplementos
Veja imagens


As drogas foram apreendidas em um compartimento oculto do caminhão I Foto: Divulgação/PCGO
O veículo foi então visto e abordado por volta das 10 horas. O caminhoneiro não conseguiu responder a perguntas simples sobre os detalhes de sua viagem e acabou confessando que transportava drogas em um fundo falso do caminhão.
Na sede da PRF em Guapó, o Corpo de Bombeiros ajudou a abrir a lataria do carro. Foi encontrado cerca de 80 kg de cocaína e 120 kg de skunk e maconha de alto valor.
O motorista foi encaminhado posteriormente para o PCGO/DENARC, onde foi preso em flagrante por tráfico interestadual de drogas.
A ação foi realizada em conjunto pela Polícia Civil de Goiás por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC), e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dos Estados de Goiás e Mato Grosso.