domingo, 1 de novembro de 2026
Título

Galhardo vê o Goiás com grandes chances de ser campeão da Série B

Na manhã desta quinta-feira (4), o atacante do Goiás, Thiago Galhardo, participou da entrevista coletiva

Matheus Santanapor em
Galhardo vê o Goiás com grandes chances de ser campeão da Série B
Para o Galhardo

O Goiás voltou a vencer na Série B. O time esmeraldino passou por um momento difícil em junho. Sem conquistar uma vitória no mês, o Goiás saiu da zona de classificação e caiu para a sétima posição na tabela do Brasileiro.

Após quatro jogos sem vencer, o time goiano conseguiu bater o América-MG, que estava na liderança da Série B. A partida na Serrinha, portanto, terminou em 2 a 1 para o Verdão. Wellinton e Marcão marcaram para o Goiás e, assim, garantiram a vitória. Com mais três pontos, o time esmeraldino chegou aos 21 pontos e, consequentemente, ocupa a quinta colocação.

Na manhã desta quinta-feira (4), o atacante do Goiás, Thiago Galhardo, participou da entrevista coletiva. Além disso, a entrevista contou com a presença de seu filho, que está de férias e veio visitar o pai.

Para o Galhardo, o Goiás tem plenas condições de brigar para ser campeão da Série B, “Quando estávamos em primeiro nós falamos em sustentar e manter”. O atleta também falou sobre a importância de esta no G8, na visão do atacante os times que estão entre os oito estão brigando por uma vaga na Série A, “Se você esta no G8, você ta brigando até o final”.   

O próximo compromisso do Goiás é contra a Chapecoense, jogando dentro de casa, onde a equipe tem sido dominante no campeonato. A bola vai rola no próximo sábado (6), a partir das 17h, na Serrinha.

Confira a coletiva completa:

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags:

Veja também

antonelli

AUTOMOBILISMO

Kimi Antonelli pode ser campeão mais jovem da história da Fórmula 1

Italiano de 20 anos chega ao GP do México com vantagem na classificação e depende de uma combina...
cruzeiro

TÍTULO INÉDITO

Cruzeiro supera Corinthians em final eletrizante e é campeão da Libertadores Feminina

Após sair atrás por três gols, equipe mineira buscou o empate no tempo regulamentar e garantiu a ...
vila nova

BRASILEIRÃO SÉRIE B

Vila Nova empata com Juventude no OBA e vê rival assumir liderança da Série B

Em confronto direto pela parte de cima da tabela, equipes protagonizaram uma partida movimentada, co...
taça das favelas

Futebol nas comunidades

Residencial Triunfo e Orlando de Moraes conquistam a Taça das Favelas Goiás

Equipes venceram as finais feminina e masculina neste sábado (31), no Estádio Antônio Accioly, em...
palmeiras

DECISÃO MARCADA

Palmeiras e Estudiantes: Conmebol define horário da final da Libertadores

Equipes se enfrentam no dia 28 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai, em busca do título continen...
Taça das Favelas Goiás 2026 define campeões neste sábado (31) em Goiânia

Final

Taça das Favelas Goiás 2026 define campeões neste sábado (31) em Goiânia

A programação começa às 14h e promete reunir atletas, familiares e torcedores nas decisões dos ...
Após ser hackeado, site do Corinthians anuncia contratação de Messi

Messi no Timão?

Após ser hackeado, site do Corinthians anuncia contratação de Messi

Página oficial do clube exibiu nota fictícia sobre a chegada do craque argentino
Vila Nova recebe o Juventude em confronto direto pelo acesso neste sábado (31); veja horário e onde assistir

Futebol Brasileiro

Vila Nova recebe o Juventude em confronto direto pelo acesso neste sábado (31); veja horário e onde assistir

Tigrão ocupa a terceira posição, com 62 pontos, e enfrenta o vice-líder neste sábado (31), no O...