O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Amor no ar

Brasileira assume namoro com filha do Presidente de Camarões

“PS: Sou louca por você e quero que o mundo saiba”

Postado em 5 de julho de 2024 por Otavio Augusto
Brenda é discreta nas redes. Foto: Reprodução/ Instagram

A revelação, feita com uma foto do casal se beijando, veio acompanhada da legenda: “PS: Sou louca por você e quero que o mundo saiba”. Brasileira assume namoro com filha do Presidente de Camarões.

Brenda Biya, filha do presidente de Camarões, assumiu publicamente seu relacionamento com a modelo brasileira Layyons Valença nas redes sociais.

Veja também: Vaza lista de participantes de A Fazenda 16; confira

Em Camarões, relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo são considerados crime, podendo acarretar até cinco anos de prisão e multa. O Código Penal de 2016 criminaliza a atividade consensual entre pessoas do mesmo sexo, mas não a identidade LGBTQ+. A Human Rights Watch afirma que prisões baseadas na identidade percebida são ilegais, embora relatos de detenções arbitrárias, tortura e violência contra membros da comunidade LGBTQ+ persistam.

https://www.instagram.com/p/C5lD2XYuhgO/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Mesmo assim, Brenda Biya não parece preocupada com as possíveis repercussões legais. Ela respondeu a um comentário que apontava a ilegalidade do seu relacionamento, afirmando: “Ninguém terá nada a dizer porque somente o amor vencerá. Eu não tolero ódio, acho que a mentalidade deve mudar, mas mudará quando as pessoas estiverem prontas”.

Brasileira assume namoro com filha do Presidente de Camarões. Nas redes sociais, Brenda tem mais de 300 mil seguidores e compartilha imagens de seu estilo de vida, viagens e desenhos. Layyons Valença, por sua vez, possui mais de 24 mil seguidores e costuma publicar fotos em eventos de gala, viagens e de seus figurinos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também