Mulheres são presas após furtarem R$115 mil em cosméticos de rede em Goiânia
As suspeitas subtraíram diversos produtos de beleza, como perfumes, maquiagens e dinheiro do caixa registradora
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) da 1ª DRP Goiânia, prendeu na última quarta-feira (4) duas mulheres suspeitas de furto qualificado em uma grande rede de cosméticos de Goiânia. As detidas, que já possuem diversas passagens por furto, provocaram um prejuízo de aproximadamente R$ 115 mil ao estabelecimento.
Após diversas diligências investigativas, o Geic apurou que as mulheres se utilizaram de um método inusitado para realizar o crime. Elas obtiveram acesso remoto ao sistema da loja e, dessa forma, conseguiram adentrar no local sem levantar suspeitas.
Leia mais: Mãe e filha são flagradas furtando cosméticos em Goianésia
Mulher usa carrinho de bebê para furtar cosméticos de farmácia e acaba presa
Uma vez dentro da loja, as suspeitas subtraíram diversos produtos de beleza, como perfumes, maquiagens e dinheiro do caixa registradora.
Em depoimento, uma das detidas confessou o crime e revelou que os produtos furtados foram divididos entre as duas e posteriormente revendidos em cidades do Entorno do Distrito Federal.
A Polícia Civil destacou que as mulheres já possuem diversas passagens pela polícia por furto, inclusive com cumprimento de pena por tais crimes.