Pai é preso suspeito de oferecer filha de 9 anos para ser abusada nas redes sociais
O suspeito também confessou, em conversas on-line, que já havia abusado da filha em algumas ocasiões
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante em Aparecida de Goiânia na manhã desta terça-feira (9) pela Polícia Civil de Goiás, suspeito de armazenar imagens de exploração sexual infantil e estuprar a própria filha de 9 anos. Além disso, as investigações revelaram que o pai mantinha conversas em redes sociais com outros homens, oferecendo sua filha para ser abusada sexualmente na presença dele.
Durante a ação, os policiais encontraram no celular do homem diversas imagens de crianças e adolescentes em situação de exploração sexual. O homem também confessou, nas conversas on-line, que já havia abusado da filha em algumas ocasiões.
Leia mais: Acidente na GO-319 deixa pai, mãe e bebê sem vida
Pai é condenado por matar o próprio filho após discussão causada por videogame
Em um diálogo divulgado pela PC-GO, o suspeito conversa com outro homem em uma rede social e parece oferecer a filha.
Veja imagem
O suspeito conversa com outro homem em uma rede social e parece oferecer a filha I Imagem: Divulgação/PC-GO
O crime de armazenar imagens de exploração sexual infantil é previsto no art. 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e é considerado crime hediondo. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.
As investigações sobre o crime de estupro de vulnerável, que também configura crime hediondo, estão em andamento pela DERCC e seguem em sigilo para garantir a proteção da vítima e a elucidação do caso.