O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Tenso

Ingrid, do ‘Casamento às Cegas’, expõe desfecho de relação

Ingrid, que se casou com Leandro, relatou momentos chocantes com o companheiro, pegando os telespectadores de surpresa

Postado em 11 de julho de 2024 por Andresa Cardoso
Ingrid

Na última quarta-feira (10), foi ao ar o episódio de Reecontro do reality da Netflix “Casamento às Cegas”. Ingrid, que se casou com Leandro, relatou momentos chocantes com o companheiro, pegando os telespectadores de surpresa.

“Quando eu escolhi você como meu marido, eu imaginei que por você ter três irmãs, você saberia o que não fazer. Você não soube. Você me desrespeitou por diversas vezes. […] Para quem tem dúvida, o problema sexual era do Leandro. O Leandro era brocha”, começou a participante.

“Eu entendi, eu te acolhi como homem, como homem preto, tirando todo o estereótipo de que um homem preto precisa estar sempre pronto para um sexo bom, como uma mulher preta. Só que quando a gente foi para a minha casa, você quis resolver sozinho, Leandro”, continuou Ingrid.

A participante contou que pediu que Leandro fizesse terapia, e que teria paciência com ele. Mas o que ela não esperava, aconteceu: “O que você fazia Leandro? Você lembra? Você esperava eu dormir”, revelou Ingrid.

“Primeiro eu dormia pelada, depois eu dormia de calcinha, depois eu passei a dormir de pijama, depois eu peguei o travesseiro e fui dormir no meu sofá, fugindo de você na minha cama, no meu quarto, na minha casa. Você não me respeitou dia nenhum, por isso eu terminei com você”, continuou Ingrid.

A participante do reality conta que sente nojo do ex-companheiro, e relatou as experiências terríveis que teve com ele. Por fim, ela pede: “Me dá o nome, Leandro, do que você fez comigo.”

Leia também: Anitta passa por experiência assustadora no mar; confira

O que diz Leandro

Leandro rebateu Ingrid afirmando que a relação entre os dois nunca foi amistosa: “Eu senti que a gente não estava 100%, mas eu estava completamente apaixonado por ela. […] O meu ‘sim’ sempre foi sincero, eu nunca titubeei do meu ‘sim’. Em determinados momentos, eu identifiquei que a Ingrid ficava meio assim de ‘ah, é sim ou é não, é sim ou é não’”, disse o participante, apontando um distanciamento de Ingrid.

“Na parte sexual, eu nunca falei que fui certo. Sim, eu fui errado em tentar resolver um problema dentro do nosso relacionamento que era o polo principal de você falar: ‘50% do relacionamento é sexo, a gente precisa ajustar isso’. Eu fui buscar ajuda, sim, só que as coisas não são rápidas assim. Quando eu já estava nessa, a gente já tava ali pro meio no final. O nosso relacionamento já estava realmente horrível”, contou o participante.

“Nosso relacionamento realmente não deu certo. Eu peço desculpa como eu já te pedi diversas vezes. Eu entendo o que foi o meu erro, mas eu entendo também que um relacionamento é feito a dois. Nosso relacionamento não terminou naquela semana. Nosso relacionamento já tinha terminado, você só não teve coragem de dizer que não queria mais”, concluiu.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também