Policial atira bala de borracha no goleiro Ramón Souza após jogo da Divisão de Acesso do Goiano
O Grêmio Anápolis emitiu uma nota repudiando o ato de violência contra seu jogador e exigindo apuração sobre a atitude do policial e responsabilização pelo ocorrido

Um policial da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) disparou uma bala de borracha. O tiro atingiu o goleiro Ramón Souza, do Grêmio Anápolis. O incidente ocorreu logo após a partida contra a equipe do Centro Oeste. O jogo fazia parte da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano.

Em campo, o Centro Oeste venceu por 2 a 1, afastando-se da zona de rebaixamento. Já o Grêmio Anápolis, com 12 pontos, encontra-se na penúltima colocação, enfrentando uma situação delicada na competição.

O Grêmio Anápolis emitiu uma nota repudiando o ato de violência contra seu jogador e exigindo apuração sobre a atitude do policial e responsabilização pelo ocorrido.
A assessoria de comunicação da Polícia Militar do Estado de Goiás informou que determinou imediatamente a abertura de um procedimento administrativo para apurar os fatos com rigor. A PM reiterou seu compromisso com o cumprimento da lei e afirmou que não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros.