Situação do Atlético-GO pode tornar-se perigosa
O primeiro tempo o Atlético-GO pareceu entrar em campo de uma forma diferente dos últimos jogos
Com mais uma derrota do Atlético-GO, a equipe de Vagner Mancini segue na fase de rebaixamento. Agora um pouco mais de tempo de trabalho, Mancini conseguiu mudar um pouco a equipe.
O primeiro tempo o Atlético-GO pareceu entrar em campo de uma forma diferente dos últimos jogos. Com o time goiano em um ritmo acelerado, o Palmeiras também teve que acompanhar a velocidade do seu rival.
Essa postura do dragão durou somente o primeiro tempo, após isso o ritmo deu uma decaída, e o Palmeiras se aproveitou disso para fazer mais dois gols e matar a partida.
Após o jogo Mancini analisou o confronto, segundo ele, o choque que foi prometido em sua apresentação “vai continuar”, ainda de acordo com o treinador “não dá para fazer um bom jogo e tomar dois gols encima de erros defensivos”.
Por fim, Mancini falou sobre a situação do Atlético-GO na tabela da Série A. Para o treinador a situação do Dragão ainda é reversível. Porém, para isso a equipe precisa reagir, pois “a margem de pontos para os adversários vai se tornando perigosa”.
Clique e siga a comunidade do O Hoje no WhatsApp