O Hoje, O melhor conteúdo online e impresso - Skip to main content

sábado, 10 de agosto de 2024
PublicidadePublicidade
Apoio a Cruz

Evento reúne 2 mil apoiadores de Rogério Cruz à pré-campanha

Prefeito fez prestação de contas e foi aplaudido por lideranças partidárias e parlamentares

Postado em 12 de julho de 2024 por Yago Sales
WhatsApp Image 2024 07 12 at 15.00.40 scaled 1
O prefeito foi ovacionado com aplausos e gritos de "Goiânia é Rogério" | Foto: divulgação

Milhares de apoiadores de Rogério prestigiaram, na noite de quinta-feira (11), evento que reforçou o projeto de Cruz, no teatro da FacUnicamps.

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Solidariedade) afirmou que reforçou o trabalho para modernizar a capital e resolver problemas históricos, conclamando a todos a sonharem uma Goiânia melhor.

O teatro, com capacidade para mais de mil pessoas, não conseguiu acomodar os 2 mil apoiadores presentes, que acompanharam o evento da antessala. Rogério destacou a capacidade de mobilização dos vereadores aliados, líderes partidários e apoiadores, ressaltando a importância da continuidade do trabalho desenvolvido na cidade.

Evento com apoiadores de Rogério Cruz

“Eu preciso que vocês continuem de mãos dadas pela nossa cidade de Goiânia, pela educação, saúde, defesa da mulher”, citou o prefeito.

Ao mesmo tempo, ele seguiu: “da criança, pela moradia e pelo crescimento da economia”.

O prefeito foi ovacionado com aplausos e gritos de “Goiânia é Rogério”.

Mensagem WhatsApp FINAL 01 1 2

Por isso, estiveram os vereadores Sabrina Garcez, Geverson Abel e Isaías Ribeiro. Sabrina Garcez, presidente do diretório do Republicanos em Goiânia, afirmou que o grupo decidiu estar ao lado do prefeito.

Ainda esteve o secretário de Relações Institucionais Paulo Apolo.

Por fim, a reunião contou também com a presença de vereadores como Guilherme Graus, Izídio Alves, Leandro Sena, Léo José, Cabo Senna, Leia Klebia, Wellington Bessa, Welton Lemes e Ronilson Reis, além de ex-vereadores e líderes partidários como Santana Pires (PMB), Reginaldo Melo (Mobiliza), Rui Gilberto (PDT) e Milleny Baldy (PP).

Veja também