O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 21 de dezembro de 2024
Inimigos?

Filho de Hebe Camargo revela rancor de Gugu Liberato

Marcello explicou que tem mágoas por reportagem de Gugu

Postado em 12 de julho de 2024 por Otavio Augusto
"Tenho muita mágoa com o Gugu". Foto: arquivo pessoal

Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo (1929-2012), revelou ressentimentos em relação ao apresentador Gugu Liberato (1959-2019) devido a uma reportagem feita após a morte de sua mãe. Filho de Hebe Camargo revela rancor de Gugu Liberato.

Em uma entrevista recente, Marcello explicou que a matéria mostrava uma mansão abandonada que pertencia ao ex-marido de Hebe, Lélio Ravagnani, mas foi erroneamente atribuída à apresentadora.

“Tenho muita mágoa com o Gugu. Ele fez a matéria da casa abandonada do Lélio, falando que era de Hebe Camargo. Aquilo me incomodou demais, tive que dar umas 500 entrevistas explicando que não era da minha mãe e até hoje, as pessoas me questionam. ‘Por que você deixou a casa ficar naquele estado?'”, afirmou Marcello, que atualmente comanda o programa “Café com Selinho” no YouTube.

Marcello, filho de Décio Capuano, comerciante de carros importados e primeiro marido de Hebe, vive em Santa Fé, no interior de São Paulo. Ele explicou que o imóvel em questão não fazia parte dos bens de Hebe, mas sim da família de Ravagnani, que faleceu em julho de 2000. Marcello também mencionou que Gugu havia expressado interesse em fazer uma matéria na verdadeira casa de Hebe, localizada na Cidade Jardim, mas Claudio Pessutti, sobrinho e empresário de Hebe, não permitiu a filmagem, pois ele estava residindo no local.

Leia também: Morre aos 19 anos a modelo Yasmin Dominguez

Marcello esclareceu que Gugu nunca soube de sua mágoa. “Ele não soube. Você não têm noção do quanto me atormentaram e atormentam até hoje? Agora, claro bem menos a repercussão. Mas ainda existem resquícios de maldades e fofocas por causa dessa reportagem”, desabafou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também