Fred Rodrigues quer Humberto Teófilo como vice em Goiânia
“Vamos ter ao menos alguma sinalização”, diz Teófilo
O presidente estadual do Democracia Cristão Alexandre Magalhães deverá ouvir argumentos do pré-candidato à prefeitura de Goiânia do Partido Liberal, Fred Rodrigues, nesta sexta-feira (12), sobre ter o delegado Humberto Teófilo (DC) como vice na chapa.
“A decisão não é só minha, cabe ao partido também”, confirmou Teófilo ao jornal O Hoje.
Humberto Teófilo como vice em Goiânia
Teófilo é ex-deputado estadual. Ele negou qualquer pretensão, caso não dispute a vice, de concorrer a uma das cadeiras da Câmara Municipal de Goiânia.
Gayer desiste e Fred Rodrigues será o pré-candidato do PL em Goiânia
“Quem vai disputar é meu irmão”, diz ele, sobre o advogado Amarildo Filho.
Ao mesmo tempo, sobre o fato de começar as conversas sobre a vice, ele acredita: “Vamos ter ao menos alguma sinalização”.
Aprovado no concurso de delegado da Polícia Civil de Goiás aos 25 anos de idade, o Delegado Humberto Teófilo ganhou notoriedade diante de diversos casos de combate à prostituição infantil, pedofilia, tráfico de drogas e crimes contra a administração pública.
Ao mesmo tempo, ganhou notoriedade com investigações que repercutiram nacionalmente. Isso resultou, muitas vezes, em perseguição política e passagens por diferentes municípios goianos como Jussara e Inhumas. Em Goiânia, Teófilo atuou na região Noroeste da Capital, mais especificamente no 22° Distrito Policial.
Por fim, aos 34 anos, o delegado de Polícia disputou, pela primeira vez, nas eleições de 2018, uma vaga no Legislativo Estadual enquanto era filiado ao Partido Social Liberal (PSL) quando obteve 26.252 votos.