Avião faz pouso de emergência após passageira morder comissário; veja vídeo
Ela também agrediu outros membros da tripulação
O incidente ocorreu no voo 762 da United Airlines, que partiu de Miami com destino a Newark, Nova Jersey. Avião faz pouso de emergência após passageira morder comissário; veja vídeo.
Passageiros e tripulantes enfrentaram uma confusão em um voo doméstico nos Estados Unidos, resultando em um pouso de emergência nesta terça-feira (9).
A princípio, duas mulheres começaram a brigar no corredor da aeronave por causa do uso prolongado do banheiro. Uma passageira mordeu um comissário de bordo e rasgou parte do uniforme dele quando ele tentou acalmar a situação. Ela também agrediu outros membros da tripulação.
Posteriormente, a tripulação imobilizou a passageira e a levou para um assento no fundo do avião. Eles informaram à mulher que ela seria presa ao desembarcar, acusada de mau comportamento. A passageira reagiu com gritos e agressões verbais, ameaçando a tripulação e os passageiros com frases como “Vou te matar, sua vadia” e “Vou acabar com sua vida”.
Leia também: Ser solteiro pode aumentar suas chances de morte; entenda
Devido à confusão, o voo desviou de sua rota cerca de uma hora após a decolagem e aterrissou em Orlando. A viagem retomou duas horas depois do pouso de emergência. A polícia escoltou a mulher ao deixarem o aeroporto de Orlando.
Enfim, os Estados Unidos adotaram uma política de tolerância zero para problemas em voos e aeroportos desde 2021, reforçando medidas de segurança e aplicando punições rigorosas para comportamentos inadequados durante os voos.