Ser solteiro pode aumentar suas chances de morte; entenda
Solteiros tem mais chances de acidente cardiovascular
A pesquisa foi apresentada em um congresso mundial de cardiologia, destacando a influência de aspectos sociais e emocionais na saúde cardiovascular. Ser solteiro pode aumentar suas chances de morte; entenda.
A princÃpio, a doutora Katarina Leyba, da Universidade do Colorado, realizou um estudo que revelou que homens solteiros enfrentam quase o dobro do risco de falecer em um perÃodo de cinco anos após o diagnóstico de insuficiência cardÃaca, em comparação com aqueles em um relacionamento.
O especialista em relacionamentos do MeuPatrocÃnio, Caio Bittencourt, destaca a importância de estar em um relacionamento para a saúde geral. Ele afirma que relações estáveis e funcionais melhoram todos os aspectos da vida de uma pessoa. Ele cita o estilo de vida Sugar como um exemplo positivo, onde a transparência e a honestidade nas relações mitigam a solidão e promovem o bem-estar geral. Por outro lado, ele observa que relações tradicionais enfrentam desafios devido a fatores financeiros e imaturidade, gerando estresse e insatisfação.
Ser solteiro pode aumentar suas chances de morte; entenda. Sendo assim, o estudo analisou dados de aterosclerose de 6.800 adultos norte-americanos e 6.500 homens brasileiros, todos entre 40 e 62 anos. Os resultados mostram que, mesmo após ajustes para idade e saúde mental, os solteiros apresentam cerca de 2,2 vezes mais chances de morte em comparação com homens comprometidos. Os principais fatores de risco incluem isolamento social, hábitos alimentares desregulados e falta de suporte emocional e fÃsico.
Leia também: Quem é a pessoa mais alta que já existiu no planeta?
Enfim, Caio Bittencourt conclui que os benefÃcios de um relacionamento Sugar vão além do suporte financeiro e material. Ele enfatiza que a presença de uma Sugar Baby proporciona suporte emocional. Isso porque, incentiva um foco melhor nos negócios e na manutenção da saúde, com uma comunicação aberta e sem conflitos.