Anitta vai à Justiça contra idosa que invadiu sua mansão
Anitta trava uma batalha na Justiça contra uma mulher que invadiu sua residência na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro

Anitta trava uma batalha na Justiça contra Maria Ilza, uma mulher que invadiu sua residência na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Essa polêmica teve início a partir do documentário da cantora na Netflix, “Made in Honório”. As informações são do colunista Peterson Renato.

No dia da apresentação de Anitta no Rock in Rio, a cantora denuncia que a idosa invadiu sua mansão. A matéria do colunista informa que a decisão, assinada pelo juiz Josué de Matos Ferreira, teve publicação na última quinta-feira (11). A sessão entre as partes envolvidas no processo judicial, deverá acontecer de forma presencial. As testemunha de forma da Comarca de Macaé, serão ouvidas por meio de vídeo conferência.
Leia também: Morre aos 19 anos a modelo Yasmin Dominguez
A reportagem conta que Maria Ilza não teme enfrentar a cantora nos tribunais nas próximas semanas. O advogado de Ilza afirma que a cantora tenta adiar e arrastar a resolução do processo contra a fã.