Christiane Pelajo, ex-jornalista da Globo, relembra jornada
Christiane Pelajo, que trabalhou na TV Globo durante 26 anos, revelou ter enfrentado o diagnóstico de câncer no rim em 2017
Christiane Pelajo, que trabalhou na TV Globo durante 26 anos, revelou ter enfrentado o diagnóstico de câncer no rim em 2017. A jornalista hoje trabalha para a CNBC Brasil e, felizmente, se vê livre da doença.
Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a jornalista contou sobre a sua experiência com o tumor: “Com essa história do câncer, eu dei sorte. Ele estava completamente encapsulado. Fiz uma cirurgia robótica, o médico tirou um terço do meu rim direito. Não precisei fazer quimioterapia nem radioterapia”, disse.
Leia também: Filho de Hebe Camargo revela rancor de Gugu Liberato
Apesar disso, a jornalista se mostra aliviada e tranquila. “Não tenho nada a reclamar, mas descobri que meu propósito de vida hoje é destravar a comunicação do maior número de pessoas possível”, explicou Christiane. Ela ainda citou o processo de desligamento da Globo, em 2022:
“Eu pedi demissão da Globo há exatamente dois anos. Percebi que o propósito de vida era outro, especialmente depois que tive um câncer no rim. Um diagnóstico como esse é um soco no estômago, e nos faz rever tudo o que vem passando na vida. Naquela época entrei numa jornada muito profunda de autoconhecimento que me fez repensar minhas escolhas”, contou a jornalista.