Servidora pública morre em acidente na GO-435, Entorno do DF
Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente
Uma servidora pública identificada como Juliana Lopes Araújo, de 33 anos, morreu em um acidente na rodovia GO-435 em Padre Bernardo, na região do Entorno do DF, na madrugada do último domingo (14). Juliana, conforme apurado pelo SAMU, atuava como chefe de transporte de saúde da região. Outras duas pessoas ficaram feridas.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu por volta das 4h na zona rural do município. A equipe foi acionada para realizar o desencarceramento de Juliana, que ficou presa às ferragens após a batida. Apesar dos esforços dos bombeiros, a vítima, que dirigia o carro, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Leia mais: Ex-jogador e Técnico da Seleção Brasileira fica ferido em acidente de carro
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu ao chamado e socorreu dois homens feridos no acidente. Os nomes dos pacientes não foram divulgados. Um deles foi transferido para o Hospital Estadual Centro Norte Goiano (HCN) em Uruaçu, enquanto o outro permanece em observação no Hospital de Padre Bernardo, sem risco de morte, de acordo com o SAMU.
As causas e circunstâncias do acidente ainda são apuradas pelas autoridades. A Polícia Civil já deu início às investigações do caso.